notícias esportes entretenimento móvel

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sucesso com 'R$ 50', Naiara Azevedo se apresenta em Paraíso do Tocantins

Sucesso com a música R$ 50, a cantora sertaneja Naiara Azevedo se apresenta na noite desta sexta-feira em Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas. O show será realizado no Clube Recreativo da cidade, localizado na rua Trajano Coelho Neto, no Setor Oeste.

Em entrevista à TV Anhanguera, a cantora respondeu a perguntas dos telespectadores e brincou sobre a traição que motivou o sucesso R$ 50. "Moço, isso é chifre. Tem outra explicação para isso? É chifre, sofrência."

A sertaneja revelou que não esperava fazer sucesso necessariamento com o estilo denomidado "sofrência". A gente sempre projeta para gente o melhor possível, não vou dizer que a minha intenção era fazer sucesso com sofrência. Acho que sofrência é uma coisa que as pessoas denominam, é o estado de espírito, de escrever naquele momento algo que esteja saindo do coração.

Sobre a carreira, a artista disse que o sucesso com a sofrência tem a ver com o momento do mercado. "Os R$ 50 foi inspirado em um história que aconteceu comigo, mas tem músicas que eu escrevi que não tinha nada a ver com o que eu vivi, inspirado na vida de outras pessoas. Então quando se intitula sofrência, acho que o momento que o mercado está vivendo. As pessoas estão gostando de viver essa sofrência gostosa da bebedeira, misturado com o amor que não deu certo."
Naiara Azevedo (Foto: Naiara Azevedo/Divulgação)Naiara Azevedo se apresenta em Paraíso do Tocantins (Foto: Naiara Azevedo/Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário