notícias esportes entretenimento móvel

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Funcionária é amarrada e tem carro roubado em hospital de Paraíso do TO

Homem sacou arma dentro do Hospital Regional de Paraíso (Foto: Surgiu/Divulgação)Caso foi dentro da agência transfusional do Hospital Regional de Paraíso (Foto: Surgiu/Divulgação)
Uma biomédica, que preferiu não se identificar, passou por momentos de terror na noite desta quinta-feira (16). Criminosos entraram na agência transfusional do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, onde ela trabalha. A mulher estava sozinha no momento. Ela foi amarrada e teve o carro roubado. O veículo estava no estacionamento da unidade.
Nesta sexta-feira (17), ela tentava conter a adrenalina e o susto. "Consegui dormir apenas 30 minutos esta noite só pensando no que poderia ter acontecido comigo", disse ao G1.
A biomédica lia um livro na sala onde trabalha, por  volta das 21h, quando ouviu a porta se abrir. No primeiro momento, pensou que era um de seus colegas, mas segundos depois se deparou com dois criminosos armados.
"Eles falaram para eu não gritar, ficar quietinha, que nada iria acontecer comigo. Eu pedi para eles não fazerem nada porque eu tenho uma criança", contou.
Os criminosos pegaram a chave do carro da servidora e fugiram, mas antes amarraram os pés, as mãos e taparam a boca da vítima. "Quando ouvi o barulho do carro, consegui me desamarrar e ligar para pedir socorro".
A servidora conta que a agência transfusional não fica dentro do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, não tem seguranças no local e que por isso, os servidores ficam vulneráveis. "Não é de agora que estamos a mercê desta situação. O que queremos é que a agência funcione dentro do hospital", comentou.
A Secretaria de Estado da Saúde disse que lamenta o ocorrido com a servidora e solicitou reforço no policiamento da região. A Sesau afirmou ainda que está em andamento processo de contratação de porteiros para os hospitais.




0 comentários:

Postar um comentário