notícias esportes entretenimento móvel

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Motorista suspeito de estuprar criança de 4 anos em ônibus escolar é preso

O motorista suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em um ônibus escolar em Araguatins, no norte do Tocantins, se apresentou à polícia. O crime aconteceu em setembro de 2016 e ele estava foragido desde que teve a prisão decretada, ainda no ano passado. De acordo com a investigação, o ataque aconteceu no trajeto entre a escola e a casa da vítima, dentro do veículo.

Após o crime, ele teria deixado a vítima na porta de casa. A mãe da criança notou indícios de um abuso e procurou a delegacia. A criança foi levada para Imperatriz, no Maranhão, para poder fazer os exames que comprovaram a violência.

A prisão dele foi decretada poucos dias após o crime, mas o suspeito fugiu para Marabá (PA), onde ficou escondido até esta quinta-feira (12). Ele se apresentou junto com o advogado, na delegacia de Araguatins e alegou que fugiu por medo da repercussão do crime na cidade.

O G1 ainda não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

A prisão foi feita pelo delegado Edson Lobato, da 10ª DP. O motorista foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde vai aguardar a decisão da justiça.

Outro caso
Em outubro de 2015 um caso semelhante aconteceu no sul do Tocantins. Duas meninas, uma de sete e outra de cinco anos, foram vítimas de um estupro coletivo dentro de um ônibus escolar. Os suspeitos, quatro adolescentes, foram condenados a ficar dois anos internados em um estabelecimento socioeducativo. Eles chegaram a gravar um vídeo dos abusos.



0 comentários:

Postar um comentário